ALMS

Policiais são presos em suposto esquema de desvio de drogas

Por Informe News em 24/08/2021 às 09:45:38
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três policiais militares foram presos nesta segunda-feira (23) na Operação Evidentia, em Dourados. Conforme informações extraoficiais, eles estariam envolvidos em suposto desvio de uma carga de drogas.

Eles foram presos mediante mandados de prisão e encaminhados à prisão em Campo Grande. Os PMs não tiveram os nomes divulgados.

A operação que levou eles para trás das grades foi realizada pela Corregedoria, com apoio dos militares do Batalhão de Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Os três militares são lotados na Força Tática do Batalhão de Dourados.

Na operação, uma pistola calibre 9mm foi apreendida na casa de um dos alvos, que acabou detido em flagrante. Ao todo, 24 policiais militares participaram da ação, no cumprimento dos mandados expedidos pelo Juízo da Auditoria Militar Estadual.

Nota da assessoria da PM:

"A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa que a Corregedoria deflagrou na manhã desta segunda-feira(23.08) a Operação Evidentia, na cidade de Dourados.

Com o apoio dos Batalhões de Choque e Operações Policiais Especiais, as equipes da Corregedoria cumprem três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Auditoria Militar Estadual, em investigação com foco em desvios de condutas praticadas por policiais militares, lotados em Dourados.

Fonte: Dourados Agora

Comunicar erro
DENGUE - TOPO

Comentários