Veja quem são os grupos de vacinação desta semana

Com programação, grupos serão vacinados durante toda a semana em Dourados

Por Informe News em 07/07/2021 às 09:15:49
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dourados continua com a programação estendida para vacinação. As pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca até o dia 30 de abril já podem procurar o Drive Thru no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz ou uma Unidade de Saúde, para tomar a segunda dose, a partir desta terça-feira (6).

O Drive Thru no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz funcionará das 14h às 19h.

Já as Unidades de Saúde são: Altos do Indaiá, Ouro Verde, Parque das Nações I, 4º Plano, Vila Rosa, Idelfonso Pedroso, CSU, Parque do Lago II e Vila Vieira. O horário de funcionamento das unidades é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Lembrando que é preciso levar documento com foto, o cartão de vacinação contendo o comprovante da Dose 1 e o CPF.

A vacinação contra a Covid dos tutores de pessoas com deficiências, lactantes, gestantes, puérperas e adolescentes com comorbidades será retomada nesta semana em Dourados. Serão três dias de aplicação de Doses no CCI Andre Chamorro no período da manhã. Cada grupo terá um dia específico para se imunizar.

Na quarta-feira (07), será a vez dos tutores de pessoas com deficiência. Para vacinar é preciso apresentar um documento com foto, certidão de nascimento do tutelado, documento de concessão de tutelado, laudo médico, comprovante de residência e CPF. A Vacinação será das 07h30 às 11h.

Já na quinta-feira (08), as lactantes com 18 anos ou mais, e com filhos de até 2 anos, podem ir ao CCI se vacinar. Elas devem levar documento com foto, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento da criança.

A sexta-feira (09) será a hora das gestantes com 18 anos ou mais e dos adolescentes com comorbidades com idade entre 12 e 17 anos. As gestantes e puérperas precisam levar autorização médica, documento com foto, CPF, comprovante de residência e o cartão gestante. Já os adolescentes com comorbidades precisam levar o documento com foto, CPF, comprovante de residência e laudo médico autorizando a aplicação da vacina.

Fonte: ASSECOM

Comunicar erro
DENGUE - TOPO

Comentários