Carga de descaminho é apreendida na região de Vila Vargas pela PM

Por Informe News em 05/07/2021 às 10:05:17
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um jovem de 27 anos foi detido na tarde da última sexta-feira (2) acusado de contrabando e descaminho, quando transportava uma carga de mercadorias ilegais do Paraguai ate um hotel na região de Vila Vargas.

O fato ocorreu por volta das 17h quando Policiais Militares do Grupamento de Vila Vargas abordaram um veículo GM Astra de cor azul, todo "lacrado" em insulfilm escuro, abarrotado com essências de narguilé, 50 pacotes de cigarros diversos fardos de isqueiros e vários fardos de relógios, tudo de origem paraguaia e sem o devido processo legal e desembaraço aduaneiro.

O condutor do veículo se identificou como sendo somente o "freteiro" da carga, relatando que os proprietários da carga fariam a divisão dos produtos no hotel indicado. O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com a mercadoria ilegal até o pátio da Receita Federal em Ponta Porã/MS.

Acompanhe as ações da Policia Militar pelo site da PMMS www.pm.ms.gov.br , e siga-nos também em nossas redes sociais pela nossa fã page no Facebook https://www.facebook.com/3bpmdourados e no Instagram @3bpmddos.

Fonte: ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho

Comunicar erro
DENGUE - TOPO

Comentários