Em 3 anos Guarda Municipal recupera 156 veículos furtados ou roubados em Dourados

Por Informe News em 18/06/2021 às 09:32:50

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) desde 2018 já recuperou 156 veículos com ocorrências de furto, roubo, receptação e apropriação indébito. Somente em 2021 já foram recuperados pela GMD, 22 veículos com ocorrências policiais.

Na madrugada de quarta-feira (16/06) um veículo Fiat Uno Branco foi recuperado pela Guarda Municipal Ambiental. A equipe da (GMA) foi acionada por volta das 1h da manhã após a GM receber denúncias nos telefones 153 e 199 relatando que 4 homens teriam abandonado um carro na Chácara Cidélis. Os GMs deslocaram até o local e encontraram o veículo. Em contato com o proprietário este confirmou o furto que ocorreu em frente a sua residência na Rua W-11. Diante da situação carro foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Segundo o Diretor de Operações, Insp. Sérgio Mondadori as ações são frutos de um planejamento operacional que tem orientado as equipes a verificarem todos os veículos em situações suspeitas, assim como realizar a abordagem desses condutores. Outro fator importantíssimo é a integração das forças de Segurança Pública da cidade, PM, PC, PRF, PF, DOF, DEFRON, que sempre compartilham informações e as ocorrências. Devemos destacar também a importância das denúncias que a população tem feito, são fundamentais no auxílio as forças policiais, enfatiza o Diretor.

A GMD mante canal aberto de comunicação com a população através dos telefones 153 e 199 para realizarem denúncias, sugestões, informações, elogios funcionando 24h atendendo a população.

Fonte: Diretoria de Operações - GMD

Comunicar erro
DENGUE - TOPO

Comentários