Policia Militar prende dupla que promovia aglomeração e perturbação na região do Santa Brígida

Por Informe News em 26/04/2021 às 09:09:27
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No final da tarde desse domingo (25), policiais militares do Grupamento Tático Motorizado (GETAM), encerraram uma ocorrência de perturbação do sossego e infração a medida sanitária preventiva, levando dois homens para delegacia e um veículo apreendido.

O fato se deu por volta das 19h quando o CIOPS acionou uma das equipes do GETAM do 3º BPM para deslocar até a rua João Paulo Garcete no Jardim Santa Brígida, pois segundo denúncias, no endereço havia um veiculo promovendo perturbação e aglomeração de pessoas.

No local os policiais constataram o fato, sendo que o dono do veículo, um jovem de 32 anos, tentou obstruir o serviço policial, questionando a ação e sendo informado sobre a perturbação e o flagrante da infração sanitária que ocorria naquele lugar.

Pelo menos quinze pessoas se aglomeravam na residência, salientando que nenhuma usava máscara de proteção, conforme orientações das autoridades de saúde.

O veiculo que promovia a perturbação do sossego foi guinchado e encaminhado a DEPAC, juntamente com seu dono e também o dono da residência, um jovem de 31 anos.

É importante informar a comunidade que ocorrências de perturbação do sossego e infrações sobre aglomerações se dão a qualquer horário do dia, independente do horário do toque de recolher.

Fonte: ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho

Comunicar erro
DENGUE - TOPO

Comentários