"Ganho para vender drogas", diz "Gordinho" ao ser preso pela PM em Dourados

A PM (Polícia Militar) prendeu Lucas Waldow Soares, vulgo "Gordinho", durante ronda na Vila Cachoeirinha, em Dourados, acusado de tráfico de drogas. Ao avistar a equipe policial, o rapaz jogou um pacote preto e fugiu para dentro de uma residência.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares constataram que o pacote continha crack e iniciaram a perseguição. Dentro do imóvel, Lucas admitiu vender caixas de crack por R$ 220 por um plantão de 12 horas no local.

Sobre a cama, a Polícia Militar encontrou um caderno com anotações de venda de drogas e uma quantia significativa de dinheiro, que o indivíduo alegou ser resultado das vendas diárias.

No local, também estava Osiel Ramirez de Oliveira, que afirmou alugar a residência por R$ 180, no entanto, alegou desconhecer o comércio de entorpecentes. Durante buscas no imóvel, os policiais descobriram um cofre atrás de uma tomada falsa, e dentro foram encontradas mais caixas de crack, uma balança de precisão, dinheiro, e cinco aparelhos de celular, três dos quais seriam de usuários que penhoraram para comprar drogas.

Lucas indicou que Osiel também estava envolvido na venda. Diante das evidências, ambos foram presos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.