Casal morto carbonizado em acidente com carretas morava em Dourados

Odecir à esquerda da foto, e o casal Glauce e Ozias à direita; Foto: Reprodução

Odecir à esquerda da foto, e o casal Glauce e Ozias à direita; Foto: Reprodução

O casal morto no acidente entre duas carretas no final da manhã de terça-feira (3/9), em Bela Vista, região de fronteira com o Paraguai, morava em Dourados. Ozias de Oliveira Cardoso, de 60 anos, e Glauce Machado dos Santos, de 62, estavam em um dos veículos.

A terceira vítima da tragédia é o também motorista, Odecir Bruneto, de 56 anos.

Como já noticiado mais cedo, os três morreram carbonizados e foram levados para serem sepultados em Dourados e Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 11h no entroncamento das rodovias BR-060 e MS-384. Equipes das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram o local e, em seguida, a perícia foi acionada.

Após os levantamentos periciais, foi constatado que as três vítimas morreram carbonizadas devido ao incêndio que aconteceu após a batida. Os motoristas dos veículos foram identificados pelos responsáveis das empresas que trabalhavam.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma das carretas seguia pela MS-384 e ao acessar a BR-060 foi atingida na lateral pelo outro veículo de carga. A batida resultou na explosão do tanque de combustível e causou o incêndio que matou os ocupantes.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Bela Vista e é investigado.