Rapaz com mais de 60 passagens policiais é assassinado com facadas e tiros em MS

Caso é investigado pela Polícia Civil; Foto: Divulgação/PC

Caso é investigado pela Polícia Civil; Foto: Divulgação/PC

Luiz Guilherme*

Um rapaz identificado como Luan Felipe Novaes de Souza, de 29 anos, foi assassinado na noite do último sábado (31/8), com facadas e tiros no tórax, dentro do quarto de uma residência, em Chapadão do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h50, quando populares viram a viatura da PM (Polícia Militar) e avisaram que no interior de uma casa, na Rua São Paulo, havia uma pessoa ferida.

Quando os policiais chegaram ao imóvel encontraram o pai de Luan junto do corpo. No cômodo em que o homem estava havia muito sangue, devido os ferimentos causados pelas facadas e tiros.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas "Cinquentinha" já estava sem vida. PC (Polícia Civil) e Perícia Técnica também estiveram no local do crime.

Na região há câmeras de segurança que podem ter flagrado o crime. Não há informações sobre os possíveis autores ou motivação para o assassinato.

Mais de 60 passagens

Luan Felipe, ainda de acordo com a polícia, tinha mais de 60 passagens entre elas tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo, resistência e corrupção de menores.