Ladrões são presos após série de furtos em condomínio de luxo

Por Dourados News em 06/11/2020 às 10:08:33

Crédito: (Arquivo/Paulo Francis)

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira, dia 05 de novembro, durante campana montada por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). A operação foi realizada após "alto número de motos serem furtadas" na região do Condomínio Alphaville 2, Jardim dos Estados, em Campo Grande. A polícia não divulgou o número de veículos levados.

De acordo com boletim de ocorrência, funcionários que trabalham no condomínio costumam deixar seus veículos estacionados na rua Guaraiuva. Devido ao alto número de ocorrências, duas equipes foram empenhadas para investigar a situação.

Segundo o site Campo Grande N|ews, próximo ao horário de almoço, às 11 horas, Dayvison Ferreira Andres, de 22 anos, e Lucas Aureliano, de 25 anos, se aproximaram do local em uma motocicleta Yamaha XR 660R. Ao se aproximar do local em que várias motos estavam estacionadas, Dayvison desceu da garupa, pegou uma das motos e foi empurrado por Lucas durante cerca de 1 quilômetro, até conseguir dar partida sem usar chaves.

Nesse momento, uma das equipes abordou lucas e Dayvison tentou fugir, sendo interrompido pela segunda dupla de policiais na contramão e caindo no asfalto. Após conseguir conter os dois, os agentes foram até as residências dos dois.

Na casa de Dayvison foi encontrada uma moto Honda Twister 250 sem ocorrências registradas. Já na casa de Lucas nada foi encontrado. Após finalizar as buscas, os dois foram presos em flagrante e as motos apreendidas.

DENGUE - TOPO

Comentários