Paulista é preso com quase 300 quilos de maconha na região de Indapolis

Por ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho em 21/10/2020 às 21:54:26

Foto: Divulgação

. Um homem de 35 anos morador na cidade de Álvares Machado/SP foi preso no final da manhã dessa quarta-feira (20) após ser flagrado transportando quase trezentos quilos de maconha em um veículo.

Os policiais militares da Rádio Patrulha de Vila Vargas estavam nas proximidades da PED quando avistaram um veículo VW Gol de cor branca com o porta malas entreaberto, aparentando estar carregando uma carga ilícita.

Acionaram de imediato outra guarnição e passaram a fazer o acompanhamento do veículo que, quando notou a aproximação policial tentou evadir-se acelerando o veículos mas foi contido pelos policiais ainda na BR 376, rodovia que liga que liga Dourados a Fátima do Sul

Em vistoria ao veículo foram encontrados sobre os bancos traseiros e o porta malas, 359 tabletes de maconha que totalizaram 297 quilos da droga.

Segundo declaração o acusado, ele teria pego a droga no Paraguai e receberia 10mil reais pra transportá-la até a cidade de Álvares Machado em São Paulo.

O acusado, a droga é o veículo foram encaminhados até a delegacia de polícia federal de Dourados pra os procedimentos de orce para o crime de tráfico de drogas.

O acusado teria ainda em sua ficha criminal passagens de tráfico e sequestro.

DENGUE - TOPO

Comentários