3º Batalhão da PM recebe motocicletas de alta cilindragem para patrulhamento em Dourados

Por ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho em 20/10/2020 às 11:12:52

. Em solenidade no Comando Geral da PMMS na manhã dessa terça-feira (20) o comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, coronel PM Emerson de Almeida Vicente, recebeu juntamente com integrantes do Grupamento Especializado Tático Motorizado (GETAM), as mais novas aquisições realizadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).

O Batalhão de Dourados recebe duas motocicletas BMW de 850cc, que serão utilizadas no patrulhamento tático motociclístico pelas equipes do GETAM, sendo que cada uma das motocicletas tiveram o custo de aproximadamente 60mil reais.

As motocicletas de alta cilindragem darão muito mais efetividade ao patrulhamento já realizado pelo GETAM e tornando-se uma ferramenta importante e a partir de agora indispensável ao excelente trabalho já realizado pelo grupo na cidade de Dourados e também em apoio as demais unidades subordinadas ao comando de policiamento da área (CPA-1).

Para o comandante do 3º BPM, o empenho do governo em oferecer uma logística de excelência aos policiais que lidam diariamente com o atendimento a sociedade é de extrema importância e valia.

"Vejo esse empenho e comprometimento do Governo através da SEJUSP como mais uma forma de valorizar e modernizar a segurança pública no interior do estado de Mato Grosso do Sul, oferecendo equipamentos de primeira linha aos profissionais que protegem a nossa comunidade douradense 24 horas por dia." Disse o Coronel Almeida.

As motocicletas já estarão à disposição para o policiamento a partir de hoje e devem ser empenhadas em todas as ações de prevenção e repressão do GETAM.

Investimentos

Todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul foram contemplados com novas viaturas pelo governo Reinaldo Azambuja. De 2015 a 2019 foram entregues 742 novas unidades e para este ano estão previstos mais 300 veículos para as forças de segurança pública. Os investimentos em novas viaturas ultrapassam R$ 185 milhões.

DENGUE - TOPO

Comentários