Operação fecha bancas de jogo do bicho em Campo Grande

Por Dourados Agora em 25/09/2020 às 08:04:25

Barracas foram lacradas (Foto: Leonardo França, Midiamax)

Cerca de 20 pessoas que operam o chamado jogo do bicho e a venda da Pantanal Cap em Campo Grande foram detidas. Algumas já foram ouvidas e liberadas.

Eles foram levados no final da manhã desta quarta-feira (23) para a sede do Garras, que deflagrou um braço da operação Omertà, chamado de ""Black Cat"" (gato preto em português), em alusão aos jogos de azar.

As detenções ocorreram no bairro Santa Luzia, Vila Carvalho e Silva Regina, Ana Maria do Couto, entre outros. A informação é a de que a operação foi de cunho administrativo e não penal.

´Sendo assim, barraquinhas colocadas em espaços públicos (calçadas) foram alvos da operação. Elas não possuem alvará de funcionamento. A operação iria mirar cerca de 200 espaços que oferecem os jogos, no entanto, houve vazamento de informações, tendo que ser realizada às pressas, hoje.

Embora o jogo de azar não seja legalizado, os responsáveis pelo negócio na Capital não foram álvos da operação. Conforme o site Midia Max, mais barrquinhas serão fechadas no decorrer desta semana.

DENGUE - TOPO

Comentários