ALMS - Respeito a vida

Ações da Policia Militar de Dourados durante o "Toque de Recolher

Seis pessoas foram presas por "quebra" do toque de recolher

Por ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho em 22/06/2020 às 19:06:45

A Policia Militar de Dourados, através do 3º BPM e da 9ª CIPM, continuam realizado o apoio na fiscalização do "toque de recolher" conforme decreto editado pela Prefeita Municipal de Dourados e publicado em DO nesta terça-feira (16).

Diversas ações foram desencadeadas durante o final de semana em Dourados, culminando na abordagem de mais de 400 pessoas e 114 veículos, além de orientar diversos comerciante a fecharem seus estabelecimentos pós 20 horas.

Na madrugada e domingo, por vota das 4 horas, policiais militares foram acionados pelo CIOPS a deslocar na Vila São Braz, onde denúncias versavam sobre uma festa com aglomeração de pessoas. A equipe policial foi recebida de forma hostil e as pessoas que estavam organizando a festa desobedecera a ordem para que fosse encerrada a festa e acabaram sendo encaminhados a delegacia. No total 6 pessoas foram encaminhadas sendo 3 homens e 3 mulheres e responderão por infração de medida sanitária preventiva, desobediência, desacato e resistência a prisão.

As equipes da PM devem continuar apoiando os órgãos municipais nas orientações previstas no referido decreto e também do "toque de recolher" durante sua vigência.

DENGUE - TOPO

Comentários