ALMS - Respeito a vida

GETAM desarticula entreposto de drogas na região do Parque do Lago

Por ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho em 19/06/2020 às 11:50:48

Foto: Divulgação

. Dois jovens de 23 e 29 anos foram presos logo após serem flagrados em uma residência na região do Parque do Lago II no momento em que estariam transportando quase 600 kg de maconha para uma chácara nas proximidades da PED.

Uma das equipes da GETAM do 3º BPM realizava rondas na região do Parque do Lago II, quando avistou um veículo Parati de cor verde com os acusados no momento em que deixavam na residência.

Ambos demonstraram nervosismo ao avistar a equipe policial e tentaram evadir-se, sendo abordados em seguida.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca no interior do veículo foi localizado sob o banco do passageiro, um tablete de maconha.

Questionados sobre o entorpecente, Anderson admitiu ser o proprietário da droga, sem informar aonde havia adquirido.

Diante de suspeitas de ilícitos quanto as informações da dupla, policiais militares se deslocaram a residência a qual os abordados tinham saído e no local encontraram 19 sacos com centenas de tabletes de maconha e uma balança, totalizando 567.8 kg da droga.

A dupla admitiu que havia sido contratada pelo WhatsApp para levar a droga até uma chácara localizada próxima a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), sendo que para o "serviço" receberiam o valor de R$ 1,5 mil.

Na delegacia foi constatado que um dos jovens tinha um mandado de prisão em aberto.

Os dois foram encaminhados ao 1° Distrito Policial de Dourados juntamente com a droga para devidas providências.

DENGUE - TOPO

Comentários