ALMS - Respeito a vida

Após furtar objetos em dois carros, ladrão é pego por populares

Por Dourados Agora em 31/03/2020 às 07:46:08

Foto: Divulgação

. O caso ocorreu na noite de domingo (29) na Vila Ubiratan, por volta das 20h quando populares deteram um homem de 35 anos na rua Cezário Domingues Peres, acusado de praticar vários furtos em veículos e acionaram a Guarda Municipal para averiguar a situação.

No local a equipe da GMD constatou que o autor apresentava vários arranhões após ter sido agredido por populares que viram ele arrombado dois veículos e furtando vários objetos.

As pessoas que passavam pelo local perceberam os furtos nos veículos e correram atrás do acusado que no primeiro momento conseguiu fugir, pulando o muro de várias residências porém foi capturado pela população revoltada.

Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, reconheceu o autor e relatou que tinha deixado o seu veículo VW/Gol, estacionado na rua João Borges, e na hora de ir embora viu que o seu carro estava revirado, notando que o painel do carro estava quebrado devido o autor ter subtraído o aparelho de som, assim como, levado alguns objetos pessoais e suas ferramentas de trabalho.

Desesperado com a situação o jovem percorreu o bairro e localizou o autor próximo do local do furto, porém, o indivíduo ao reconhecer o carro abandonou os objetos na via e tomou rumo ignorado.

Outra vitima uma jovem de 25 anos, informou que também havia sido furtado do interior do seu veiculo GM/Corsa, que estava estacionado na Rua Cezário Domingues Peres, uma bolsa com objetos pessoais, cem reais em espécie e seu aparelho de som.

A equipe da GMD durante vistorias nos locais em que o autor invadiu para fugir localizou a bolsa da jovem com os seus objetos pessoais.

O autor de 35 anos, morador na Vila São Francisco que já estava detido pela população foi conduzido pela Guarda Municipal até o DEPAC para os trâmites legais juntamente com os objetivos furtados recuperados.

Tags:   FURTOS
DENGUE - TOPO

Comentários