Zé Teixeira solicita recursos para limpeza urbana em Jardim

Zé Teixeira solicita recursos para limpeza urbana em Jardim

A limpeza urbana é importante aliada da saúde pública. Sem os serviços de conservação, os resíduos que produzimos se acumulam e as ruas podem se transformar em foco para a proliferação de doenças. Essa preocupação motivou o deputado Zé Teixeira (PSDB) a solicitar recursos da União para atender a Prefeitura Municipal de Jardim com a compra de dois tratores de pneu com roçadeira hidráulica e carroção basculante, além de pá carregadeira e caminhão pipa.

O vereador Altair Cacho Filho informou que o município de Jardim vem enfrentando problemas com a falta de maquinário e por isso solicitou a intercessão de Zé Teixeira. A indicação para atender a demanda de limpeza urbana foi encaminhada ao deputado federal Marcos Pollon e à senadora Tereza Cristina.

"Além de melhorar o visual da cidade, o maquinário deve contribuir para a manutenção de ruas e conservação de praças permitindo aos cidadãos espaços saudáveis para o lazer e o esporte", justifica o deputado. Na indicação aos representantes da Bancada Federal, Zé Teixeira informa ainda que o município não dispõe de recursos suficientes para o investimento no maquinário.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram e Facebook



Por Adriano Furtado