Anuncie Aqui - TOPO

Ana Hickmann é "massacrada" no Silvio Santos e erra nome do próprio patrão

Por Informe News em 04/02/2019 às 08:21:50

Ana Hickmann e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já havia adiantado que aconteceria, Ana Hickmann foi a convidada deste domingo do Programa Silvio Santos. Na atração, ela participou do Jogo das Três Pistas e disputou com Hellen Ganzaroli o prêmio em dinheiro dado pelo apresentador.

Acontece que a apresentadora da Record não se deu muito bem no jogo e foi, de certa forma, "massacrada" pela sua concorrente. No placar final, Ana ficou com apenas 19 pontos contra 71 feitos por Hellen.

Em um dos momentos mais curiosos, Ana não conseguiu acertar a resposta de uma das charadas, que era o nome de seu patrão, Edir Macedo. A charada era: tem no tabuleiro de xadrez (Bispo)/contrário de mais tarde (mais cedo)/dono de televisão (Edir Macedo).

CÉSAR FILHO FOI CHAMADO DE TRAIDOR

No domingo (27), o Programa Silvio Santos recebeu os jornalistas da César Filho, da Record, e a Analice Nicolau do próprio SBT. Eles participaram do quadro Jogo das Pistas em clima bastante descontraído. Silvio Santos começa o quadro mostrando a trajetória profissional dos convidados e descobre que César não está mais no SBT . "Você ainda tá aqui?", perguntou. César respondeu: "Não, tô na Record".

O dono baú então chama o César de traidor após ele dizer que está na emissora concorrente. "Tem VT do traidor? Aqui no SBT ele ganhava dois salários mínimos. A Record te chamou pagando quatro". O jornalista diz que saiu por causa do horário. Então Silvio rebate: "Que horário nada!"

César Filho e Analice Nicolau participam do Jogo das Três Pistas (Foto: Reprodução)

O apresentador continuou falando sobre o canal da Barra Funda."Quanto você ganha lá? Agora que o Edir tá deixando todo mundo vir aqui? Eu vou contratar todo mundo da Record! E pagar em bitcoin". Silvio também questionou sobre os demais jornalistas da sua rede de televisão. "Cadê a outra moça, a Cynthia? Aquela outra moça, a Joyce? Aqui no jornalismo vai todo mundo saindo", finalizou Silvio.

Fonte: TV Foco

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia