Anuncie Aqui - TOPO

Fátima Bernardes relata tudo que sofreu após William Bonner pedir separação

Por Informe News em 05/01/2019 às 09:14:06

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fez uma rara entrevista para falar sobre a separação de William Bonner e surpreendeu com algumas revelações à jornalista Maria Caruso, do jornal O Globo. Segundo ela, diante da situação, vieram vários momentos de sofrimento, já que a dor foi bastante difícil de ser superada.

"Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói", lamentou, dizendo o que fez para conseguir esquecer tudo aquilo. "Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs", explicou.

A separação aconteceu em agosto de 2016 e pegou todo o país de surpresa. Segundo Fátima, a partir daí, ela começou a pensar mais em si. "Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs", disse.

A apresentadora ainda revelou que, entre as novidades em sua vida, superou o medo do mar e aprendeu a nadar. "Sabe fraldão? Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia", brincou a ex-mulher de William Bonner.

Ainda na conversa, a contratada da Globo brincou com a reação que recebe ao revelar seu signo de Virgem. "[Dizem:] "Coitada, está explicado". Mas melhorei. Tenho voado mais desde que comecei a namorar o Túlio, e o "mindfulness" [tipo de meditação] me ajuda a ver que não tenho controle", conta.


Separada de William Bonner, Fátima está com Túlio (Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, Fátima Bernardes revelou que viaja toda sexta-feira para Recife para encontrar o namorado, o advogado e deputado federal Túlio Gadêlha. "Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil", conta ela.

PATADA EM CONVIDADA

O Encontro desta terça-feira, 1º, foi voltado para as previsões dos astrólogos em relação ao novo ano que se inicia, e sobrou até mesmo para Fátima Bernardes na Globo. A apresentadora acabou tirando um carta do tarô e ouviu da especialista Glória Britho o significado.

Fátima Bernardes em conversa com astróloga (Foto: Divulgação/Globo)

Fátima Bernardes em conversa com astróloga (Foto: Divulgação/Globo)

No entanto, ela pareceu não ter gostado nada do que foi dito e pediu para mudar de assunto imediatamente. O comentário foi feito depois que a vidente abordou a vida sexual da jornalista, que é namorada do Deputado Federal Túlio Gadelha e tem três filhos.

Ao tirar a carta do tarô, ela disse que o significado era "O Diabo", carta de número 15, e disparou, ao vivo na Globo: "Uma única carta pode dar um conselho da vibração que estará mais próxima em 2019. É uma carta de poder. Vai ser um ano de confronto, de enfrentamentos".

"É aconselhável que você não faça corpo mole para nada, não dá para ser cordeiro no lugar de lobo. Aguarde grandes paixões e uma vida sexual intensa, movimentada", completou. Imediatamente, Fátima rebateu:"Hummmm!!! Gente, olha o horário! Vamos mudar de assunto".

Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)

Além disso, a astróloga acabou prevendo que o ano de Fátima Bernardes será repleto de confusões e que a apresentadora tem estado bem mais ativa, por isso a nova rotina. "Você vai ter um ano de tretas. Fátima estará mais briguenta em 2019", disse ela na Globo.

A mística também relembrou as previsões feitas para Fátima Bernardes no ano passado e confirmou todas elas: "O sol brilhou para você! O sol no sentido da vitalidade, disposição, mais sucessos e alegrias. Tudo isso aconteceu". 




Fonte: TV Foco

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia