Anuncie Aqui - TOPO

"Festa da Firma" globais vão com o mesmo vestido, dividem namorado e bebem a mais em evento

Por Informe News em 06/12/2018 às 07:28:02

Festa Vem Ai na Globo, em SP

Final de Ano, amigo secreto, panetone, árvore de natal e: "Festa da Firma". Não deve existir momento mais aguardado na empresa se não esse. Música, comida a vontade e bebidinha grátis. Agora, se para nós, relés mortais, que trabalhamos em um empresa "normal", cercado de anônimos, como aquele colega de baia, que posta tudo o que está fazendo nas redes sociais, mesmo sem ninguém se importar, imagine a festa da Globo. Recheada de artistas, cantores, músicas, gente chick, sub celebridades querendo entrar de "bicão", "baphões" acontecendo em todos os lados, artistas "se pegando" e muito mais.

Lucas Veloso, Ivete Sangalo e Renato Góes no Melhores do Ano 2017 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Lucas Veloso, Ivete Sangalo e Renato Góes no Melhores do Ano 2017
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Pois é, a Globo não costuma fazer uma festa única de final de ano, geralmente fazem por setores, núcleos de produção, cidades ou regiões. Fica difícil juntar todo mundo, já que estamos falando na terceira maior emissora do mundo.

Anitta se divertiu muito nos bastidores do Troféu Domingão - Melhores do Ano (Foto: Aline Nunes / Gshow)

Mas a sua "festa da firma" vai acontecer, nem que seja aquele simples "churras". Por isso, espelhado em algumas situações que já aconteceram com alguns famosos, o especial TV FOCO resolveu reunir fatos inusitados e "saias-justas" entre celebridades para você tomar como exemplo e tentar evitar. Porque se já aconteceu com essas estrelas, porque não aconteceria com você, não é mesmo? Fica a dica.

Anitta deixou dieta de lado nos bastidores do Troféu Domingão (Foto: Aline Nunes / Gshow)

Se por um acaso seu chefe ou sua empresa fizer uma premiação elegendo "os melhores do ano" e você não for escolhido (a), mesmo trabalhando mais ou melhor que seu colega, não se chateie e também não faça "textão" na rede social, mesmo que seja um desabafo. Porque todos entenderão a indireta e isso pode acabar soando como "uma dor de cotovelo". Foi mais ou menos isso que aconteceu no ano passado com as belíssimas e talentosas atrizes: Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Faustão no "Troféu Melhores do Ano" 2015 (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Faustão no Troféu Melhores do Ano.
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

As duas concorriam ao prêmio Melhores do Ano do programa "Domingão do Faustão" na categoria melhor atriz de novela. Ambas pelo trabalho na novela "A Força do Querer". Porém, a eleita pelo PÚBLICO foi Paolla Oliveira. Ela foi até o palco receber o prêmio das mãos de Fausto Silva, e Juliana Paes foi até a rede social mais próxima agradecer pelos votos.

Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano
Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano (Foto: Reprodução)

"Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima "vai que é tua" e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte", desabafou Juliana Paes.

Sua colega Paola Oliveira foi lá e comentou:

Paolla Oliveira no twitter

Antes de ir para a "festa da firma", lembre-se de combinar com a amiga que roupa irá usar para não correr o risco de vocês irem iguais e parecerem um par de vaso, ou então aquelas amigas do escritório jugarem que o metro do tecido estava barato e a costureira fez um preço bom para fabricar os dois vestidos. Mas se mesmo assim acontecer e vocês forem usando a mesma roupa, não crie problema e nem vá embora da festa, faça como fizeram as estrelas Preta Gil e Mariana Rios, que foram prestigiar os trinta anos da marca Le Lis Blanc e pensaram no mesmo tecido, porém aproveitaram olook de forma diferente. Sorriram, acharam graça e tiraram fotos para imprensa. Gente chick, educada e simpática. Faça o mesmo caso aconteça.

Preta Gil e Mariana Rios em festa de grife famosa

Também pode acontecer daquele seu "ex" estar namorando aquela menina do outro setor. E talvez sua relação não tenha terminado da melhor forma, ou simplesmente não lhe agrade ver os dois juntos, ou separados. Também pode ser ao contrário: a ex dele que era de outro lugar veio trabalhar no mesmo prédio que o seu, e você simplesmente não deseja vê-la. Faça como fez Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios. Em um evento em que ambas foram contratadas para fazer uma presença vip, a produção foi obrigada a se desdobrar para manter uma mais longe o possível da outra. Tudo porque segundo Leo Dias, Marina Ruy Barbosa não gostava muito da amizade entre seu noivo (na época, agora marido) com a atriz Mariana Rios. A encrenca vem desde a época em que Mariana Rios conheceu Xandinho, ambos estavam solteiros. Certo dia, depois que o piloto de Stock Car já namorava a atriz ruiva, Mariana Rios mandou uma mensagem para ele o avisando de uma "nevasca". Marina Ruy Barbosa que viu a mensagem, não gostou do aviso, nem de Mariana e muito menos da "nevasca". E o aviso segue firme e forte nos corredores da Globo, cada uma no seu quadrado, camarim ou estúdio. Se na sua confraternização tiver essa saia justa, a dica é: finja superação. O que passou passou, pegue uma bebidinha e uma coxinha e caia na pista. Com moderação.

Mariana Rios e Marina Ruy Barbosae o piloto Xandinho Negrão

Por falar em moderação, tenha cuidado com a parte mais perigosa da festa: a bebida. A gente sabe como é: drinks de grátis, tudo pago pela empresa, é uma tentação. Mas não podemos deixar de pensar que o seu gerente, diretor e o departamento todo do RH também estarão na festa. Evite situações como a do grande e divertido ator Nelson Freitas. O Ator foi comemorar a estreia da novela "O Tempo de Amar", e deu uma empolgada na bebida. Resultado: saiu escorado pelos colegas. Acontece, mas é sempre bom evitar. Aliás, se for beber não dirija. E boa Festa da Firma!

Nelson Freitas precisou de ajuda para ir embora Foto: EXTRA




Fonte: TV Foco

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia