Anuncie Aqui - TOPO

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

Por Informe News em 04/12/2018 às 08:38:11

Lívia Andrade e Leo Dias comemoram 1º lugar alcançado pelo Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

A TV Globo anda enfrentando uma fase negra em diversos horários. A audiência conquistada por programas como o Bem Estar, o Encontro com Fátima Bernardes e o Vídeo Show já não são tão suficientes para permanecer no primeiro lugar no ranking do ibope em São Paulo.

A crise se estende pelo final de tarde, estanca no horário nobre e volta a assustar a emissora no início da madrugada. A tarde desta segunda-feira, 03, foi de mais uma grande surpresa. O Fofocalizando atingiu mais uma vez a liderança por alguns minutos na Grande São Paulo.

Apresentadores comemora boa audiência do programa de fofocas. (Foto: Reprodução)


Às 15h16, o Fofocalizando apareceu na liderança com 7.0 pontos, seguido pela Sessão da Tarde com 6.8 e pela reprise da novela Bela a Feia com 6.6 pontos. Os apresentadores, claro, comemoraram e muito o feito com um dedo para cima, sinalizando o 1º lugar (Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, da Record, também fazem o sinal para comemorar).

PROGRAMA QUEBRA REGRA E DÁ UM PASSO A MAIS NO SBT

O Fofocalizando é um dos programas que figuram entre os destaques do SBT. Exibido na faixa da tarde e com vários apresentadores, o programa deu um passo a mais na emissora nesta sexta-feira, 23. A atração, vale lembrar, foi criada por Silvio Santos e tem presença garantida na grade de programação em 2019.

Leo Dias iniciou a atração falando sobre uma suposta briga entre dois apresentadores da emissora. Notícias sobre qualquer apresentador, que seja de cunho pessoal ou vexatório, estão banidas do programa, que gosta de soltar os "podres" de artistas da Globo e das outras emissoras.

Lívia Andrade e Leo Dias no programa de fofocas. (Foto: Reprodução)


O suposto áudio onde Raul Gil chamava Maisa Silva de "bostinha" veio à tona e a verdade foi revelada. O vídeo publicado pela jovem na noite de quinta-feira, 22, um VT explicando toda a confusão e um vídeo exclusivo de Raul Gil ilustraram o espaço dado no programa para a "treta" da emissora.

Foi um passo a mais, visto que durante esses anos, o programa sempre foi privado de falar sobre artistas da emissora. O Fofocalizando, inclusive, já perdeu diversos furos de artistas do canal por evitar falar. Agora, aparentemente, a situação mudou!








Fonte: TV Foco

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia