C.M - Simposio Setembro Amarelo - ok

MULHER que sofreu quarta agressão do companheiro foi socorrida pela Polícia Militar em Chapadão do Sul. Já apanhou de corrente e marteladas neste ano

Por Informe News em 09/10/2018 às 07:21:15

Graças à informação de um ciclista, a vida de uma mulher pode ter sido salva no domingo (07.09) enquanto milhares de pessoas se deslocavam para votar em Chapadão do Sul. Um oficial da Polícia Militar foi comunicado sobre a agressão covarde na avenida Trinta e Três. A PM foi ao local e encontrou a vitima no chão sem condições de levantar para atender o chamado no portão devido aos ferimentos pelo corpo. Confirmou  ter sofrido o quarto ataque violento do ano e por pouco não morreu .

Chorando muito a mulher  disse que já apanhou até de corrente neste ano. Já no domingo ela foi derrubado no chão da casa e levou pauladas ou marteladas na cabeça, segundo relato feito à Polícia Militar. A orientação foi a remoção ao pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul para verificar a gravidade dos ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e conduziu o agressor á delegacia.   

Visualmente a mulher estava bastante machucada, mas não há como  afirmar se ela foi realmente atacada por um pedaço de pau ou martelo. O caso será investigado pela Polícia Civil e encaminhado ao Ministério Público Estadual. Como a vítima disse à Polícia Militar que se tratava da quarta agressão a situação passa a ser acompanhada pelos demais órgãos que elaboram políticas públicas de combate á violência doméstica em Chapadão do Sul.  

Fonte: Chapadense News

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia