Anuncie Aqui - TOPO

Prefeita assina convênio que dá acesso a crédito consignado da Sicredi para servidores

Por Informe News em 08/10/2018 às 08:33:44

Servidores municipais de Dourados terão a opção de aderir a crédito consignado com taxas acessíveis e parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento. O serviço ficará disponível nos próximos dias e ocorre por meio de parceria entre a Sicredi e Prefeitura de Dourados. O convênio foi assinado pela prefeita Délia Razuk e representantes da Cooperativa na manhã desta sexta-feira (05). 

A modalidade de consignação em folha estará disponível a efetivados e comissionados, bem como as outras soluções financeiras oferecidas pela instituição. A prefeita Délia Razuk destacou a importante parceria que será um diferencial para os servidores que necessitam fazer investimentos. 

"Somos gratos por essa parceria. Possibilitar o consignado fácil para os servidores é um apoio financeiro e vamos ir além, em breve, com parceria para trazer atividades sobre educação financeira", disse a prefeita. 
O diretor de Operações da Sicredi, Antônio Carlos Peres, disse que a Cooperativa vai encaminhar profissionais para a realização de palestra sobre educação financeira para os servidores municipais.

Ele destacou que a prefeita Délia Razuk e equipe das secretarias envolvidas foram receptivas à ação que foi encaminhada de forma ágil sendo que outros serviços também estão disponíveis.  

"É um serviço que é parte da nossa cultura do cooperativismo e os servidores contarão com taxas competitivas em relação às demais instituições financeiras. A prefeita Délia foi muito receptiva e nossa equipe encaminhou as tratativas necessárias. Estamos de portas abertas para atender os servidores com este serviço e outros", enfatizou o diretor.

O presidente da Cooperativa Sadi Masiero destacou que parceria como estas já acontecem em outros municípios e têm sido produtivas. 

A secretária de Administração, Elaine Trota participou do ato de assinatura do convênio, que foi testemunhado ainda pelos secretários Patrícia Donzelli (Governo), Carlos Dobes (Planejamento) e João Fava Neto (Finanças), além do assessor Carlos Augusto Pimentel, que responde interinamente pela chefia de Gabinete. 

Os serviços previstos no convênio estarão disponíveis para os servidores tão logo os termos sejam publicados no Diário Oficial do Município.

Fonte: Dourados News

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia