Anuncie Aqui - TOPO

SBT vence Record e é vice-líder pelo 15º mês consecutivo no PNT

Por Informe News em 05/10/2018 às 08:29:51

Em setembro o SBT alcançou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu ótimos índices de audiência. Os mais variados produtos da emissora foram bem e alcançaram um ótimo desempenho no PNT (Painel Nacional da Televisão).

No último mês a emissora registrou 5,4 pontos de média ante 5,1 do canal de Edir Macedo, que amargou o terceiro lugar, e completou quinze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país, perdendo apenas para a TV Globo.

As Aventuras de Poliana é uma das maiores audiências da emissora. (Foto: Reprodução)


Das 20 maiores audiências do SBT em setembro, 17 são programas produzidos pela emissora. Os três maiores programas em Audiência Domiciliar no PNT no mês foram: As Aventuras de Poliana 11,5, Programa Silvio Santos 11,1  e Chiquititas 10,4. Em setembro, o SBT consolidou a vice-liderança com 26 atrações:

As Aventuras de Poliana (11,5), Programa Silvio Santos (11,1), Chiquititas (10,4), Pra Ganhar é só Rodar (8,5), A Praça é Nossa (8,1), Bake Off Brasil (7,8), Programa do Ratinho (7,3), As Aventuras de Poliana - Resumo da Semana (6,8), Cine Espetacular (6,7), Sábado Animado (6,5), Tela de Sucessos (6,4), Esquadrão da Moda (6,4), Sessão Desenho (6,2), Casos de Família (5,8), Conexão Repórter (5,6), Chaves - Dom. (5,4), Programa Raul Gil (5,4), Bom Dia & Cia (5,3), The Noite (4,1), Primeiro Impacto (3,5), Chaves - Sab. (3,4), Diários de um Vampiro (3,2), Roda a Roda Jequiti - Reprise (2,8), SBT Notícias (2,4), Acelerados (2,4), Operação Mesquita - Sab. e Sex. (1,8).

FOFOCALIZANDO MARCA MELHOR MÉDIA MENSAL

O Fofocalizando está em festa! A atração registrou a sua melhor média mensal em setembro, desde a estreia no SBT. O mês passado foi o primeiro, por coincidência, sem Mara Maravilha no posto de apresentadora. Mara deixou a atração em agosto, após constantes brigas e desentendimentos com Leo Dias e Lívia Andrade.

O programa de fofocas registrou em setembro a vice-liderança isolada na Grande São Paulo com 7 pontos de média. A Record amargou o terceiro lugar com 6 pontos e a Globo liderou com 10 pontos de média. A Band ocupou a quarta colocação com 2 pontos.

Apresentadores titulares do programa vespetino do SBT. (Foto: Reprodução)
Apresentadores titulares do programa vespetino do SBT. (Foto: Reprodução)


Vale lembrar que antes de se tornar Fofocalizando, em janeiro de 2017, o programa era chamado de Fofocando e não contava com o time atual de apresentadores. Criação de Silvio Santos, o Fofocalizando tem Leo Dias, Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Leão Lobo no comando.






Fonte: TV FOCO

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia