Anuncie Aqui - TOPO

Bombeiros encerram buscas por idoso que desapareceu na área rural

Por Informe News em 03/10/2018 às 07:47:38

Dario Carlos Pinheiro, de 84 anos (Foto: Divulgação)

Foram encerradas as buscas ao idoso Dario Carlos Pinheiro, de 84 anos, que desapareceu no último dia 15 na região da Baía do Jacadigo e São Domingos, distantes cerca de 60 quilômetros da área urbana de Corumbá.

Na segunda-feira (1º), os militares realizaram com apoio da Marinha, um sobrevoo de cerca de duas horas pela região, mas nenhum vestígio foi encontrado. Apenas o cavalo que ele utilizava foi visto em campo aberto. Sem a sela, o animal já tinha sido visto pelos peões nos primeiros dias de busca. Os bombeiros realizavam as buscas desde o dia 17 de setembro. Ao todo, foram 15 dias de trabalho.

Entenda

Morador da fazenda Santa Rosa dos Bugres, o idoso Dario Carlos Pinheiro, de 84 anos desapareceu no dia 15 de setembro quando teria ido até um comércio em Maria Coelho, depois de pernoitar em uma fazenda na região.

Na segunda-feira seguinte, após estranharem a ausência do idoso, funcionários da fazenda Santa Rosa entraram em contato com moradores de propriedades próximas e receberam a informação que ele teria sido visto pela última vez a pé na entrada da fazenda Louro.

Com cavalos, tratores e ajuda de trabalhadores rurais, equipe composta por três militares fez varredura pela região, mas, nenhum vestígio foi encontrado. A família do aposentado relatou que ele já apresentou perda de memória e poderia estar desorientado. 

Informações podem ser repassadas aos bombeiros pelo 193

Fonte: Diário Corumbaense

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia