Anuncie Aqui - TOPO

Paolla Olivera toma lugar de Juliana Paes, vira apresentadora da Globo e ela comenta

Por Informe News em 03/10/2018 às 07:34:00

Por essa os fãs de Paolla Olivera não esperavam. A atriz vai virar apresentadora da emissora nesse final de ano. Ela será responsável pelo especial Festeja Brasil. Em entrevista, ela falou sobre comandar o evento que conta com shows sertanejos.

"Todo trabalho é um desafio e uma novidade, e estar este ano apresentando o Festeja também. A equipe é muito querida. É um evento muito grande, cada vez que a gente acha que já entendeu seu tamanho, vê que ele é ainda maior. É uma alegria estar aqui com toda essa galera animada", disse.

A gravação aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no mês de setembro. Na lista de atrações estiveram presentes alguns dos artistas mais ouvidos em todo país, como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo e César Menotti & Fabiano.

No ano passado, o posto foi da atriz Juliana Paes. O Festeja Brasil vai ao ar em dezembro na Globo.

AUDIÊNCIA DO PROGRAMA NO ANO PASSADO

O programa comandado por Juliana Paes, que reuniu ícones do "feminejo" (mulheres que fazem sucesso no sertanejo), bateu recorde com 28,1 pontos de média e 47% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O número é quatro pontos a mais do que em 2016 e seis pontos a mais que em 2015.

No Rio de Janeiro, os índices foram ainda melhores. Na capital carioca, o Festeja Brasil atingiu média de 31 pontos e 51% de participação, um aumento de seis pontos em relação a 2016 e dez pontos em relação a 2015.

Fonte: TV FOCO

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia