Anuncie Aqui - TOPO

Fim da dupla? Simone e Simaria dão pausa na carreira e presença delas no The Voice Kids é questionada

Por Informe News em 02/10/2018 às 07:44:10

Após se sentir mal antes da realização de um show e ser internada novamente, Simaria Mendes, juntamente com a irmã Simone, decidiu dar uma pausa na carreira e levar o tratamento contra a tuberculose ganglionar até o final. São mais alguns meses de tratamento.

A parada das artistas assustou, mais uma vez, a direção da TV Globo que já está contando com a dupla de sucesso como técnicas da nova temporada do reality show The Voice Kids. A emissora carioca, aliás, já tem um posicionamento sobre a presença das artistas na atração.

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Elas vão estar no The Voice Kids. (Foto: Divulgação)


Leo Dias, do Fofocalizando, confirmou que Simone e Simaria estão garantidas na edição que vai ao ar no ano que vem no canal. As gravações se iniciam em novembro com Cláudia Leitte e Carlinhos Brown como técnicos e André Marques na apresentação.

REVELAÇÕES

Simone e Simaria participaram de um bate-papo bem descontraído com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube. Durante a conversa, as duas irmãs tinham que falar se sua primeira vez em diversos assuntos. Sempre bem-humoradas, as duas levaram a situação da melhor forma que puderam.

"Beijei pela primeira vez com 11 anos, lá na minha cidade. Foi bom demais", disse Simone. "Queria beijar com 15 anos, mas não aguentei, beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo, com medo. E fiquei com nojo de uma língua raspando na outra", lembrou Simaria.

O assunto virgindade também entrou em pauta. "Acho que foi com 19 anos", disse Simaria. "Eu devia ter uns 17, 18. Não lembro, não foi legal", confessou Simone. Quando questionadas se já haviam beijando uma mulher, Simone foi sincera na resposta. "Mas elas querem me beijar, né?", disse a cantora sertaneja.


Fonte: TV FOCO

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia