C.M - Simposio Setembro Amarelo - ok

Bebê de apenas 11 dias morre e Bombeiros são acionados 5 horas depois

Por Informe News em 21/09/2018 às 06:41:28

Um bebê de 11 dias de vida morreu na manhã desta quinta-feira, dia 20 de setembro e a família acionou o Corpo de Bombeiros cinco horas depois da morte. O caso aconteceu na cidade de Maracaju, distante cerca de 90 quilômetros de Dourados.

Segundo informações, a equipe dos bombeiros relatou que, ao chegar no local, a família estava calma e a mãe carregava o bebê morto nos braços, o corpo da criança estava pálido e arroxeado.

De acordo com a mãe, ela teria amamentado a criança pela manhã e logo depois observou que o bebê não respirava. A mulher ainda relatou que horas após a amamentação seu filho estava roxo.

Ao Corpo de Bombeiros, ela contou que levou o bebê a um hospital na terça-feira (18), pois ele apresentava uma respiração carregada.

Segundo a equipe dos Bombeiros, a criança já estava morta por mais de cinco horas. O corpo do bebê foi encaminhado para um médico que confirmou que o recém-nascido estava morto por horas e por este motivo o médico não realizou o processo de ressuscitação cardiopulmonar.

Fonte: Dourados News

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia