Ratinho se recusa a pisar na Record novamente e dá resposta a Raul Gil na lata

Por Informe News em 12/09/2018 às 07:04:18


Ratinho muito emocionado (Foto: Reprodução)


Ratinho tomou uma decisão inesperada e resolveu não voltar à Record para homenagear os 65 anos da emissora. Ele estaria no Programa do Porchat para relembrar o seu programa nos anos 1990, mas se recusou a voltar ao canal por causa de um detalhe, e ainda respondeu Raul Gil.

Em entrevista na sede do SBT, de acordo com o UOL, ele declarou: "Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas".

"Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele", completou. Em seguida, ele rebateu Raul Gil, que declarou no Programa do Porchat que ajudou Ratinho a entrar na TV, mas nunca recebeu os créditos por isso.

"Na verdade eu acho que foi na mesma época. Eu não sei quem foi o primeiro. Não me lembro quem foi o primeiro. Na minha cabeça, foi a Hebe. Na sequência, o Raul Gil, possivelmente. Ou o Raul Gil e depois a Hebe. Mas não me lembro. Foi os dois, está bom", disparou.

"Mágoa de jeito nenhum, gosto muito dele", finalizou Ratinho.

DECLARAÇÃO DE RAUL GIL

O apresentador Raul Gil resolveu abrir o jogo durante entrevista para o Programa do Porchat, talk show exibido pela Record. Em entrevista gravada na semana passada, Raul revelou mágoa do colega de emissora, o apresentador Ratinho.

Raul Gil segue contratado do SBT (Foto reprodução)
O apresentador Raul Gil revela mágoa de apresentador do SBT. (Foto: Reprodução)


De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Perline e Gabriel Souza, do site Notícias da TV, Raul garantiu que foi ele quem colocou Ratinho a nível nacional a anos atrás quando o convidou parar participar do seu programa e atendeu a um pedido: o de torná-la famoso. Foi com apresentações na Record que o veterano conseguiu se tornar conhecido. O problema é que o "camundongo do SBT" teria esquecido dessa ajuda.

O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)


"Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem", disse Raul, que tem ouvido nos últimos anos que quem teria ajudado Ratinho a se firmar na TV foi a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Raul também voltou a detonar Luan Santana, quem garante ter lançado.

RIXA ENTRE RAUL E S"NIA ABRÃO

Tudo começou quando ele perguntou para quais artistas ela não tiraria o chapéu. Ao ver nomes de grandes amigos seus entre os citados, Raul destacou que não tem nada a ver com o que o convidado fala sobre todos eles e se esquivou das polêmicas que foi envolvido recentemente.

"A maioria [dos artistas que estavam nos chapéus] são meus amigos. Igual a Sonia Abrão, que disse que não é mais minha amiga, mas eu continuo sendo amigo dela", explicou ele, referindo-se ao fato de ter se isentado de defender a colega durante uma entrevista com Leo Dias.

Em junho deste ano, Sonia Abrão rompeu amizade de anos com Raul Gil ao vivo em seu programa, o A Tarde é Sua, com um longo desabafo.

"É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que tenho que dizer e ponto. Eu já disse e ponto e eu não quero ficar com replica, treplica… A coisa começa a descambar e pode virar baixaria", iniciou Sonia.





Fonte: TV FOCO

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia