Separada, Anitta já voltou a morar com a mãe e descarta reconciliação com Thiago Magalhães: "Ele pisava muito nela"

Por Informe News em 11/09/2018 às 07:08:29

Todos os detalhes sobre o fim do casamento entre o empresário Thiago Magalhães e a cantora Anitta foram expostos na tarde desta segunda-feira, 10, durante o programa Fofocalizando. O jornalista Leo Dias atualizou os telespectadores e contou toda a verdade sobre o término.

Leo disse que Anitta já está morando na casa da mãe e que não pretende se reconciliar com Thiago, já que a família dele não era a favor do relacionamento e o empresário "pisava demais" na cantora. Amigos da morena já se indispuseram com Magalhães por conta da sua falta de educação com a mulher.

Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Youtube)


A vida de Thiago, inclusive, foi revelada. Ele é filho de uma famosa senhora dona de uma rede de turismo e não tem tanto dinheiro quanto aparenta. Vale lembrar que o casal ficou casado por menos de um ano e assessoria de Anitta confirma o término após dez meses de matrimônio.

VIVIANE ARAÚJO X ANITTA

O próximo carnaval ainda está longe de acontecer, mas já tem polêmica envolvendo uma das maiores escolas do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica a Salgueiro deve ter uma rainha de bateria para o ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizado, Regina Céli, presidente da tradicional escola de samba, estaria com a amizade bem estremecida com Viviane Araújo, a atual rainha. As duas não se bicam mais há algum tempo.

Por conta disso, Regina Céli já agiu e há dois meses convidou Anitta para assumir o lugar de destaque, mas a cantora recusou. A morena, que estava no México gravando o The Voice, disse que ser rainha de bateria não é um dos seus sonhos.

Vivi já se manifestou e garantiu que não deixará o posto. Ela aproveitou ainda e disse que a cantora "não tem a cara do carnaval". "Eu acho que ela é um dos grandes nomes da atualidade, da música, do pop, mas acho que ela não tem muito a ver com carnaval… acho ela maravilhosa", disse.


Fonte: TV Foco

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia