Policial Militar de folga interrompe assalto em andamento em Ponta Porã

Por Informe News em 30/08/2018 às 16:12:59

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (30/08) por volta das 11h00min, quando o Policial Militar J.F.R.G. (29), o qual encontrava-se de folga, visualizou a ação de três delinquentes a bordo de duas motocicletas os quais, com arma em punho, abordaram a vítima identificada como R.M.S.N. (42) próximo ao poliesportivo localizado em um bairro da área norte do município.

Ao avistar o roubo em andamento, o Policial Militar, mesmo estando em seu dia de folga, saiu em defesa da vítima, não medindo esforços para abortar a ação dos assaltantes os quais, ao perceberem a presença do policial, abortaram o roubo e empreenderam fuga do local, abandonando a motocicleta da vítima R.M.S.N.

A vítima agradeceu o apoio do Policial Militar e manifestou que, se o mesmo não agisse de forma precisa e confiante a situação poderia ter acabado de outra forma, já que os assaltantes atuaram com extrema violência e, com arma em punho, poderia acontecer algo pior. "A ação do policial foi vital para que algo pior não acontecesse comigo e, além do mais, abortou o roubo da minha motocicleta que utilizo como meio de transporte e de trabalho", finalizou a vítima.


"Guardião da Cidadania Fronteiriça"


www.olhodoms.com.br

Fonte: Policial Militar de folga interrompe assalto em andamento em Ponta Porã

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia