Com apreensões de drogas e 3 mandados de prisão cumpridos, PM divulga resultado da operação Dia dos Pais em Dourados

Por Informe News em 13/08/2018 às 14:29:01

Foto: Divulgação PM de Dourados

O comando da PM de Dourados divulgou através de sua Assessoria de Comunicação na manhã dessa segunda-feira(13), os resultados das ações operacionais e preventivas realizadas na cidade e na região durante o feriado do dia dos Pais.

Segundo a assessoria, as equipes da Radio Patrulha, GETAM, Força Tática, Transito e Canil, realizaram 412 abordagens preventivas a pessoas e 210 a veículos durante as 38 ações de prevenção orquestradas pelo comando da unidade. No total foram registrados 63 atendimentos que culminaram com a detenção de 17 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, acidente de transito, ameaça, violência doméstica e direção perigosa.

Foram cumpridos ainda 3 mandados de prisão durante as ações do final de semana e a apreensão de 13 pacotes de SKUNK (super maconha).

Na região de Laguna Carapã, policiais militares acabaram abordando um caminhão baú na noite da sexta-feira(10) quando passava pelo centro da cidade e durante vistoria localizaram inúmeros fardos de maconha que totalizaram quase 3 toneladas da droga. Duas pessoas foram presas acusadas do crime de tráfico de drogas na DEFRON em Dourados.

Já na noite do domingo(12) policiais e cães do Canil do 3º BPM acabaram fazendo a apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai em uma ação na Rodoviária de Dourados. Durante vistoria a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, foi localizado pelos cães em uma mochila várias cartelas de remédios para emagrecimento e impotência sexual. Não foi localizado o proprietário da bagagem.

No domingo também foram desenvolvidas ações pontuais para organização e segurança dos candidatos que prestaram o concurso para Soldado e Oficial da PM em Dourados. O concurso transcorreu sem alterações.

Para o comando da unidade policial, o saldo da operação foi bastante positivo e enalteceu a disposição dos policiais durante as ações.

"As ações preventivas como sempre foram priorizadas, bem com o atendimento emergencial através do 190, devendo ser enaltecido por este comando, a disposição e a disciplina dos militares em cumprir o planejamento operacional proposto e no resultado final que ficou dentro das metas planejadas para esse período." Conclui o comandante.

Fonte: ASSECOM - 3º BPM - ST Arguelho

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia