Susana Vieira, Christiane Torlini, Gloria Pires e outras atrizes da Globo cometem gafes históricas e passam vergonha

Por Informe News em 09/08/2018 às 07:18:22

Aí, aí, os seres humanos. Vamos combinar nós reles mortais estamos suscetíveis a erros, não é mesmo? Seja uma atriz da Globo ou um político ou uma vendedora. Por mais que isso possa parecer normal, ainda assim, nos envergonhamos. Talvez o grande barato seja levar nossas gafes com bom humor.

Este especial rá te mostrar quais foram às situações que deixaram muitos famosos roxos de vergonha. O caso mais recente foi o do candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, acabou provocando uma saia justa durante um evento comandado pelo apresentador Luciano Huck da Globo.

Ao cumprimentar o comunicador, Geraldo esqueceu que ele é casado com Angélica e chamou a esposa de Luciano de Eliana. "Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana", disse ele olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.

Após alguns segundos, Huck, interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?", questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato que ficou constrangido. A plateia reagiu com gargalhadas. Vale lembrar que Luciano Huck e Eliana já foram namorados em 1997, o fim da relação foi tenso! 

Confira outros casos constrangedores:
SUSANA VIEIRA

Há alguns anos, a atriz Susana Vieira apostou em sua carreira musical. Ela regravou grandes sucessos, entre eles, a música Per Amore que ficou consagrada na voz da intérprete Zizi Possi. Com o lançamento de seu CD, Susana foi até o Domingão do Faustão para se apresentar ao seu adorado público. Até então tudo bem, no entanto, a apresentação da diva não foi das melhores.

Susana errou a letra, se perdeu e para piorar a situação foi traída por seu próprio vestuário. Em certo momento, ela foi até a platéia falar com o seu então namorado Sandro Pedroso, atual genro do cantor Leonardo, e o seu vestido baixou, a atriz não usava sutiã e aí já viu. 

CHRISTIANE TORLONI

A atriz que está no ar em O Tempo Não Para, já se mostrou muito festeira e que gosta de aproveitar mesmo os eventos que vai. Certa vez, Christiane foi convidada a ir até o principal camarote do Festival do Rock in Rio em 2011. Na ocasião, Dani Monteiro estava trabalhando para o Multishow e foi entrevistar a atriz, a repórter questionou sobre as apresentações do festival e aí Torloni não soube responder direito.

Todavia, de repente, a atriz que parecia estar mais para lá do que para cá, disparou: "Hoje é dia de Rock, bebê!", fazendo o público rir da situação. A frase explodiu e virou um bordão e a grande maioria das pessoas levaram a gafe com muito bom humor.

Falando no meme criado por Christiane Torloni, sua colega global Gloria Pires mostrou que também entende do assunto! No ano de 2016, a veterana foi convidada para ser comentarista na transmissão da Globo do Oscar. E este convite rendeu para os internautas e telespectadores muitas risadas por conta do desempenho de Gloria.

A atriz foi muito, digamos, sucinta ao falar dos filmes indicados na premiação americana.  "Bacana", "Muito bom", "Gostei", "Não sou capaz de opinar!", foram as pérolas ditas por Pires, para a nossa alegria. ha ha

Fonte: TV FOCO

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia