C.M - Simposio Setembro Amarelo - ok

Silvio Santos promove verdadeiro UFC entre Lívia Andrade e Mara Maravilha no SBT e deixa recado "subliminar" para elas

Por Informe News em 06/08/2018 às 07:49:31

Silvio Santos resolveu dar uma espécie de puxão de orelha em Mara Maravilha e Livia Andrade, que vira e mexe acabam protagonizando algum tipo de discussão nos programas em que participam (Fofocalizando e Programa Silvio Santos).

Em certo momento do Jogo dos Pontinhos, levado ao ar na noite deste domingo (5), Silvio Santos questionou para as colegas de trabalho o seguinte: "O Carlinhos Aguiar disse que se ele fosse diretor de TV, ele mandaria uma das duas embora". Foi então que a maioria das moças da plateia apontaram o nome de Mara Maravilha. Silvio então mandou a apresentadora do Fofocalizando sair do palco e afirmou: "Você está despedida".

"Quem manda são minhas colegas de trabalho, elas não querem a Mara, então não tem Mara". Na sequência os colegas dos pontinhos também deram o nome da apresentadora como escolhida para ser desligada do SBT. A estrela do Fofocalizando entrou na brincadeira e deixou o palco da atração.

Ainda no quadro Silvio Santos pediu para Mara Maravilha voltar ao palco. A estrela encarou tudo no bom humor, retornou e brincou que se sentia o verdadeiro Chaves: "Tudo eu", brincou a ela que afirmou:

"Lá no programa que eu faço tem todo o elenco do Chaves. Tem o velho rabugento (Décio), tem aquela lá que tudo dele é sem querer querendo, aquele carioca (Leo Dias). Ai tem o Nhonho (Leão ou Mamma). E eu sou o Chaves, agora não vou falar quem é a Bruxa do 71", afirmou a apresentadora, se referindo a Livia Andrade com a incentivo do próprio Silvio Santos, que questionou as colegas de trabalho de quem Mara estava falando.

Foi então que Silvio Santos resolveu apimentar as coisas e mandou Livia vir junto a ele e Mara no palco. "As minhas colegas de trabalho estão achando que você devia ser a bruxa", provocou ele. "É, porque ela acabou de falar, e o senhor perguntou, elas responderam. Mas eu não tenho problema nenhum em assumir. O pior, é aquela que não se assume, e finge ser outra pessoa", disparou Lívia.

"Quem é que não se assume e finge ser outra pessoa?", questionou Silvio, novamente provocando. "Tem pessoas que se dizem muito boas, muito santas, santificadas demais, que nunca fazem nada, né? Eu assumo as coisas que eu faço", respondeu Lívia.

"Eu conheço você há algum tempo e conheço a Mara há algum tempo. Das duas, a mais comportada, a mais verdadeira é a Mara. Você é brasa escondida", prosseguiu o apresentador. "Eu acho que eu sou uma brasa à mostra, eu nunca escondi quem eu era", se defendeu Lívia. "A gente não sabe nunca o que você tá fazendo. A gente não sabe se você é casada, se você é solteira, se você é sapatão, a gente não sabe", brincou Silvio.

"Toda bruxa é misteriosa, se não tivesse esse mistério, a gente não seria interessante", retrucou Lívia. "Tô em dúvida. Eu acho que você [Mara] é mais sincera, é mais verdadeira. Você é aquilo que você representa, é claro que na televisão você faz papel de má. Agora essa aqui [Lívia], a gente não sabe se você é solteira, casada…", repetiu o dono do Baú.

"Eu acho que isso é o que menos importa, Silvio. O que importa aqui é a gente ser um bom profissional e fazer o seu trabalho com respeito, com dignidade, com felicidade. Se a gente é casado, solteiro, sapatão, se eu gosto de mulher ou homem isso não importa", respondeu a loira.

Mara prometeu colocar um ponto final na discussão toda. "O que eu tenho pra falar é que o profissional é muito importante, mas como já disse o Walt Disney, antes do profissional tem que existir o ser humano. Eu olho nos olhos da Lívia, olho nos olhos do senhor, olho nos olhos do Brasil e falo: por mim, eu ponho a bandeira de paz. Que ela brilhe e que todos brilhem", disse a morena.

Na internet, a brincadeira de Silvio Santos ao promover um embate entre as duas foi vista por muitos como uma mensagem subliminar. O apresentador estaria cansado de ver as duas praticamente se estapeando diariamente em sua emissora.

Fonte: TV FOCO

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia