Anuncie Aqui - TOPO

Rapaz de 17 anos é morto com quatro tiros durante banho em casa, na cidade de Dourados

Atirador alvejou porta de entrada e atirou na direção do box; vítima morreu na hora

Por Informe News em 09/03/2018 às 08:26:59

fotos - Cido Costa/DouradosAgora

Um rapaz de 17 anos foi assassinado com quatro tiros, no banheiro da casa localizada no Jardim Aidê, em Dourados. Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, o atirador disparou na porta de blindex da residência situada na Rua Paissandu, entrou e descarregou a arma em direção ao box onde a vítima tomava banho.

O homicídio ocorreu por volta ds 23h45 desta quinta-feira, na residência onde o rapaz morava em companhia da mãe. Ela já estava deitada, percebeu a chegada do filho, que foi tomar banho, e na sequência ouviu vários tiros. O rapaz foi atingido por dois tiros na cabeça, um no peito e outro nas costas.

A Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas nada pôde fazer, já que o jovem estava morto. A Polícia Militar isolou o local, até a chegada dos investigadores do 1º Distrito Policial de Dourados.

Conforme a polícia, um popular disse que viu uma pessoa branca entrando na casa. O corpo do rapaz foi transladado para exames de necropsia. A polícia está investigando o caso.


Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia