C.M - Simposio Setembro Amarelo - ok

Jovem se entrega à polícia e diz que matou porque sofria ameaças da vítima

Delegado Rodolfo Daltro, chefe do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, prendeu o autor em flagrante pelo assassinato do mecânico Yuri Nunes

Por Informe News em 01/03/2018 às 14:31:38

Douglas Pereira de Oliveira, de 19 anos, se apresentou à polícia na companhia de um advogado na manhã desta quinta-feira (1) e confessou ter assassinado a tiros o mecânico de motos Yuri Nunes, de 22 anos. Segundo ele, a vítima foi baleada porque lhe ameaçava constantemente, inclusive na noite de quarta-feira (28), quando o crime ocorreu.

Conforme já reveladoYuri foi atingido por disparos de arma de fogo aproximadamente às 22h30 de ontem. O jovem estava em uma distribuidora de bebidas na Rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário, próximo da Unigran.

Baleado no braço e nas costas, ele chegou a ser socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura, ainda no local do atentado.

De acordo com o delgado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Dourados, Douglas Pereira de Oliveira já havia sido identificado como autor do crime. Desde a madrugada de hoje os policiais estavam nas buscas dele, que teria ficado escondido numa mata.

Fonte: 94 FM

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia