Policia Militar realiza 7 prisões nas últimas 24 horas em Dourados

Um revólver de uso restrito, crack e maconha foram apreendidos durante as ações da PM

Por Informe News em 23/01/2018 às 17:58:34

Nas ultimas 24h em Dourados, policiais militares do 3º Batalhão Capitão Onderson Roberto Winkler, realizaram diversas ações de prevenção como abordagens a pessoas e veículos, averiguação de denúncias e patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as regiões de Dourados, gerando 19 atendimentos preventivos dos 25 registrados durante o período.

Foram atendidas ainda ocorrências de acidentes de transito, posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além do cumprimento de um mandado de prisão.

As ações de prevenção contaram com 114 abordagens a pessoas suspeitas e a vistoria e checagem de 75 veículos, sendo confeccionado no período 70 autos de infração de transito e o recolhimento de 6 veículos ao pátio do DETRAN.

Na final da tarde dessa segunda-feira(22), Daniel Lopes dos Santos(46), morador no Altos do Indaiá foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, depois de ser flagrado de posse de um revólver calibre 357 e 37 munições. O acusado foi encaminhado a DEPAC.

Já na madrugada dessa terça-feira(23), policiais militares da Força Tatica do 3º BPM fizeram a prisão de Giovani Jose Gomes Baez(20) morador em Ponta Porã/MS e de Tamirez Stefany Noia dos Santos(21) moradora em Maceio/AL, logo após serem flagrados de posse de dois tabletes de crack que totalizou 1 quilo da droga e de mais 35 tabletes de maconha que totalizaram 37 quilos da droga, durante abordagem no terminal rodoviário de Dourados. Ambos foram encaminhados a DEPAC de Dourados.

Fonte: ASSECOM 3º BPM - Sgt Arguelho

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia