C.M - Simposio Setembro Amarelo - ok

Polícia identifica presos por tráfico de drogas e receptação

Por Informe News em 18/01/2018 às 18:29:57

A Polícia Civil de Itaporã, através do delegado Guilherme de Carvalho, com o apoio do 1º e 2º DP e Delegacia da Mulher, realizou uma operação que resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drgoas e receptação.

Alberto Leão Luneki, de 29 anos, está sendo autuado por porte ilegal de munições. De acordo com a PC, ele foi flagrado com quatro caixas de munições calibre 22, totalizando 200 cartuchos. 

Encontrado com uma balança de precisão e com 65g de maconha, foi identificado como Matheus Rodrigues Nascimento, de 18 anos; ele também foi preso por tráfico de droga. 

Entre as prisões efetuadas, foi cumprido ainda um mandado de prisão, expedido pelo juiz Evandro Endo, da Comarca de Itaporã, contra Crismile Raiane Jara Oviedo, de 20 anos, acusada de roubar uma relojoaria no centro de Dourados, na última sexta-feira (12).

Na casa dela foram encontrados algumas joias, dez relógios e uma moto Twister, de cor vermelha, que de acordo com a polícia, é produto de roubo, com registro na delegacia no último dia 8, além de 42g de pasta-base, uma balança de precisão e um caderno que servia para realizar a contabilidade do tráfico.

Fonte: Dourados News - Carlos Ferraz/Osvaldo Duarte

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia