C.M - Lider Comunitario
C.M - Setembro Amarelo
C.M - Simposio Setembro Amarelo - ok

Motorista nega dinheiro a homem e é esfaqueado em semáforo

Por Informe News em 04/01/2018 às 18:50:52

Um homem de 47 anos, morador no Jardim Monte Líbano, em Dourados, foi esfaqueado no queixo ao parar em semáforo na noite de quarta-feira (3). O caso ocorreu momentos depois dele negar dinheiro a um pedinte, próximo a região do shopping do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se preparava para entrar no veículo com a esposa, na rua Santos Dummont e acabou abordado pelo suspeito.

Ao negar repassar dinheiro, ele percebeu o rapaz o encarando. Ao trafegar com o carro e parar no semáforo no cruzamento da avenida Marcelino Pires, o autor, em posse de faca, o golpeou, atingindo a região do queixo.

No caminho até o Hospital da Cassems, pela rua Monte Alegre, a vítima encontrou o suspeito sentado próximo a uma pizzaria e alertou populares que o seguraram até a chegada da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

O autor, identificado como Márcio Rogério, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial com a faca utilizada na ação. Ele acabou ouvido e liberado para responder pelo crime de lesão corporal dolosa. 

Fonte: Dourados News - Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia