Amistoso entre Sete de Dourados e Operário da Capital termina empatado

Por Informe News em 21/12/2017 às 09:01:17

O primeiro amistoso do Sete de Dourados jogando no Estádio Douradão terminou empatado. Nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, feriado de aniversário da cidade, o Furacão ficou no 2 a 2 com o Operário FC, em partida que serviu de preparação das duas equipes para a temporada 2018 e que teve gols apenas na etapa final. Antes da bola rolar, os dois times prestaram homenagens ao ex-jogador do Sete, Fernando Pavão, falecido no último domingo.

O técnico Márcio Santos promoveu a estreia de Kéverson e a entrada de Diego no gol, duas mudanças em relação ao time que venceu o jogo-treino contra a equipe amadora do São Jorge no último domingo, mas ao contrário deste jogo, agora manteve o time que iniciou a partida mais tempo em campo, promovendo as mudanças quase na metade do segundo tempo.

O Jogo

O início da partida mostrou dois times claramente em início de preparação. A falta de ritmo e o ainda pouco entrosamento resultaram em diversos erros de passe e jogadas desperdiçadas. O primeiro chute a gol foi do Galo, aos nove minutos, com Igor Vilella caindo pela direita e chutando para fora, assustando o goleiro Diego. Pelo lado do Sete os lances de maior perigo aconteceram após os 30 minutos, primeiro em um chute de fora da área de Gustavo Rosolem próximo ao gol e depois em uma bola enfiada para Kéverson pela direita que obrigou o goleiro Joao Ricardo a fazer uma defesa arrojada.

Depois do intervalo o jogo ganhou em movimentação e gols. Aos 12 minutos, Rosolem cobrou falta pela esquerda e Fábio Silva se antecipou à André Paulino e, de cabeça, abriu o placar. O empate saiu em jogada parecida. Igor Vilela cobrou falta aos 32, a zaga do Sete se atrapalhou no corte e Alisson Gaúcho bateu para vencer Diego. Aos 38, foi a vez do atacante Giovane, livre na área, marcar e virar para o Galo. Aos 45, em uma bola levantada na área, Alisson tentou o desviou e acertou o braço na bola. Pênalti que Rodrigo Melo cobrou para fechar o placar em 2 a 2.

Folga

De acordo com o planejamento da Comissão Técnica, o elenco do Sete segue treinando até a próxima sexta-feira (22), quando os jogadores ganham folga para as festas de fim de ano e se reapresentam no dia 3 de janeiro. No Campeonato Estadual, o time douradense estreia no dia 17, em Mundo Novo, contra o Urso. Os dois times estão no Grupo B, junto com Águia Negra, Corumbaense e Operário AC.

Fonte: Redação

Anuncie Aqui (728x90) Acima de Policia